domingo, 29 de agosto de 2010

SAC Shopping Paralela

A unidade é a primeira a oferecer serviços de cartório como autenticação de documentos, abertura de firma e certidão de protesto de títulos e documentos. Também serão oferecidos os serviços de vistoria e cadastro de veículos, além da retirada de habilitação, emissão de RG, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais, registro de nascimento, passaporte, seguro desemprego, procuração e escritura, e também com atendimento da Intermediação de Mão de Obra.
O SAC Shopping Paralela é o primeiro posto com atendimento 100% . Com capacidade para realizar mais de três mil atendimentos por dia, o SAC Shopping Paralela funcionará no estacionamento G2, setor Roxo. Para utilizar o serviço, o cidadão deve marcar a hora do atendimento via telefone, através do 0800 71 5353, pelo site www.sac.ba.gov.br ou presencialmente no posto.
A emissão de documentos e demais serviços oferecidos funciona agora das 9h às 20h, de segunda à sexta-feira, e das 9h às 18h, aos sábados. Apenas os serviços judiciais do Tribunal de Justiça Express não sofrem alterações e o atendimento será é das 9h às 18h.